Ex-BBB Adriana admite o aumento de gordura e celulites nas férias: “Relaxei”

- Fiquei muito mais flácida, pois meu músculo estava acostumado com o exercício e, de repente, parei. E, mesmo estando com celulite, eu não ligo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mortal, quando tira férias, relaxa de vez: deixa a alimentação de lado e malha menos. Ainda mais quando as férias são no mês das festas de fim de ano. Com a ex-BBB Adriana Sant"anna, não é diferente. A loira parou com tudo e já vê as consequências do pé na jaca: as celulites voltaram a aparecer.

- Queria me dar o prazer de comer de tudo um pouco. E me dei. Do dia 6 de dezembro para cá, já percebi que engordei, estou retendo muito líquido e as celulites aumentaram - diz ela, que também já notou as roupas mais apertadas e o seio mais inchado. A estimativa é que a estudante de Odontologia, que antes pesava 59kg, tenha engordado entre um e dois quilos) e está pesando em torno de 61kg.

Recém-chegada ao Paraná, terra do namorado, o ex-BBB Rodrigão, a ex-sister aproveitou os últimos dias para dar uma desintoxicada:

- Já estou me sentindo um pouco intoxicada, então, aproveitei até domingo para comer melhor para, durante a viagem, não ter culpa e preocupação com a alimentação.

Adriana também não frequenta a academia há dois meses.

- Fiquei muito mais flácida, pois meu músculo estava acostumado com o exercício e, de repente, parei. E, mesmo estando com celulite, eu não ligo. Que mulher não tem?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES