Ex-BBB agradece a fãs em bilhete lido pela mãe

Fernandes está na unidade de tratamento semi-intensivo do Hospital São Paulo, na Zona Su

Ex-BBB agradece a fãs em bilhete lido pela mãe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internado em São Paulo há 10 dias, o ex-BBB Fernando Fernandes, de 28 anos, se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira (14) por meio de um bilhete lido pela mãe dele ao G1. O rapaz sofreu um acidente de carro e não mexe as pernas.

Fernandes está na unidade de tratamento semi-intensivo do Hospital São Paulo, na Zona Sul da capital paulista, e só recebe a visita de familiares. No pedaço de papel, agradeceu o apoio que recebe dos amigos. Ele foi hospitalizado em 4 de julho.

?Queridos amigos, familiares e todos que estão na torcida. Queria agradecer do fundo do meu coração cada manifestação positiva e dizer que o carinho que tenho recebido é fundamental para a minha luta diária?, relatou a mãe do ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, a comerciante Maria Fernanda Fernandes.

Ela leu o bilhete porque disse que o filho não poderia falar ao telefone com a reportagem. No fim da cartinha, o paciente, que trabalha como modelo, escreve: ?get up. Stand up (levante e fique de pé, na tradução em inglês)?. A expressão remete à música de mesmo nome feita por Bob Marley e que fala da luta do homem pelos seus direitos. No caso do ex-BBB, a busca é por voltar a andar.

?Acho que essa vai ser a meta dele de vida?, comentou Fernanda, que passa boa parte dos dias com o caçula no hospital. Segundo ela, o rapaz faz fisioterapia diariamente, mas ainda não recuperou os movimentos das pernas. Como sente muita dor, toma remédios para amenizá-la. ?Isso é normal no pós-operatório?.

De acordo com Fernanda, a dor se concentra na coluna, região lesionada no acidente de carro. Fernandes precisou passar por cirurgia para a fixação dela e a descompressão da medula. A assessoria de imprensa do Hospital São Paulo informou que o estado clínico do ex-BBB é estável e ele não tem previsão de alta.

No dia 8, o ator Marcos Palmeira deu uma entrevista em que se solidarizou com o companheiro de futebol. Os dois fizeram parte da equipe brasileira campeã da Copa do Mundo dos Artistas em 2007, disputada na Rússia.

?Foi um baque, ele é forte, de repente acontece isso. Essa coisa de coluna, impossibilidade de movimentos, é muito complexo. Mas estou confiante na recuperação dele", afirmou Palmeira, chamando o ex-BBB de "um dos craques do time".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES