Ex-BBB Anamara assina contrato para posar nua na revista Sexy de junho

A demora para o fechamento do contrato se deu por uma razão muito especial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram três meses de negociação até que chegasse ao final as negociações para o ensaio nu de Anamara. A ex-BBB vai estampar a capa do mês de junho da revista ?Sexy?. A locação do ensaio será a paradisíaca cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio.

?Sou uma mulher apimentada e o tema será inspirado na mulher brasileira e suas peculiaridades. Muito se especula sobre o cachê do nu. Às vezes divulgam valores muito além do que foi realmente acertado. Outras vezes esses valores são bem menores. A negociação com meu empresário já acontecia desde quando eu ainda estava no confinamento?, contou Maroca nesta segunda-feira, 5.

A demora para o fechamento do contrato se deu por uma razão muito especial:

?Não vejo o nu como algo para me dar visibilidade. Isso a exposição no ?BBB? já faz por si mesmo. Penso literalmente no dinheiro e conseguimos chegar a um valor desejado", explicou Anamara.

A ex-BBB, que já fez um ensaio nu para a ?Playboy?, após a sua primeira participação no reality show, contou ainda que o ensaio será livre de qualquer pudor ou restrição: ?O ensaio ficará incrível. Me sinto mais solta do que na primeira vez que posei. Acho que já tenho bastante intimidade com as lentes?, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES