Ex-BBB Angela exibe o silicone nos seios e se lança na carreira de modelo

A advogada paulista contou ao EGO que não pretende voltar a trabalhar em sua área. “Sempre quis ter uma carreira artística”, diz ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angela Munhoz trabalhava como advogada antes de entrar no "BBB 14", mas, terminado o programa, não pensa em retomar a carreira. A paulista de São Roque acaba de fechar contrato com a agência de modelos 40° Graus Models e, em entrevista, contou que quer usar a fama adquirida no programa para ingressar na carreira artística que sempre sonhou.

"Por enquanto, não está nos meus planos voltar a advogar, quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo. Sempre me falaram que eu tinha o perfil e deveria seguir a carreira de modelo. Cheguei a fazer alguns trabalhos quando era mais nova", diz ela.

Agora, Angela tem investido nos cuidados com o visual. No final de maio, a ex-BBB colocou próteses de silicone nos seios de 285ml. "Eu me sinto muito bem. É incrível como a autoestima muda!", conta ela, que tem 1,70m e 54kg.

Solteira, Angela diz que não sentiu o assédio masculino aumentar após a cirurgia. "Não costumo usar decotes muito profundos", justifica ela, que ainda surfa na onda do reality show: "Estou me acostumando com a nova vida! A melhor parte com certeza é receber o carinho dos fãs. As pessoas pedem para tirar fotos, dizem que torceram por mim e perguntam curiosidades sobre o programa".

Depois de ficar famosa, turbinar os seios e dar os primeiros passos na carreira de modelo, Angela só não pensa em posar nua. Ainda... "Eu sempre quis ter uma carreira artística e participar do "BBB" era uma porta de entrada para esse meio. Posar nua, por enquanto, não está nos meus planos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES