Ex-BBB briga com namorada de Max

Ex-BBB briga com namorada de Max

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Carolina Madeira e Kah Pinheiro protogonizaram um bate-boca no Twitter na noite desta quinta-feira (21). A discussão começou quando Kah resolveu criticar Tessália, do BBB 10, afirmando que a sister está tentando usar uma estratégia parecida com a de seu namorado, Max Porto, mas sem muito sucesso.

Ana Carolina resolveu então opinar sobre a personalidade sobre a modelo. ?Ai essa Kah Pinheiro... Sem comentarios não é? Ela precisou ficar com quase todos os ex-BBB 9 Para achar um para aparecer.. Coitada..?, escreveu a advogada.

Irritada, a modelo resolveu alfinetar Ana Carolina, insinuando que sua relação com a promotora de eventos Naiá era apenas uma estratégia de jogo. "E quem vai contrariar em dizer que a relação sem contato hoje em dia não era mais fake que nota de 3 reais ? Cadê a vovozinha e a netinha?", provocou.

A advogada também não deixou barato. "Odeio guria que faz de tudo para aparecer... Sabe, é do tipo que pensa que achou o corpo no lixo. Estou começando a ficar com pena do Max. Coitado. Acho q ele merecia coisa melhor", opinou.

?Não vou rebater com você! Até porque se não sabe o que era verdadeiro e falso do seu lado, da minha vida que sabe menos ainda! E obrigada por citar meu nome... Como você acha que quero aparecer, apareci mais um pouquinho através de você", disse Kah, encerrando a discussão.

Embora a namorada de Max Porto tenha afirmado que não ia mais tocar no assunto, Ana Carolina não desistiu. "Mais uma coisa... Essa piriguete de quinta categoria... Adoro falar da Fran, que não fala mal dela. Ela que se cuide. Pois eu não admito que fale mal de quem eu gosto. Eu não tenho sangue de barata.. Não mexe comigo e nem com quem eu gosto", encerrou, referindo-se a ex de Max, Francine Piaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES