Ex-BBB Diana comenta ensaio nu na revista Sexy: “As cantadas aumentaram”

A ex-BBB contou também como pretende investir o cachê que recebeu

Diana nua na Sexy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diana contou como tem sido a repercussão do público após o recente ensaio sensual que fez para a revista ?Sexy?. ?As cantadas aumentaram consideravelmente?, disse a ex-BBB, ex-participou do "Big Brother Brasil 11", momentos antes do início do desfile da Acquastudio, que faz parte do cronograma do Fashion Rio Verão 2012.

Na segunda-feira (30), a produtora curtiu a apresentação ao lado da amiga Natalia, que conheceu no ?Big Brother Brasil 11?. Na ocasião, Diana também contou que gostou do resultado final do ensaio nu para a publicação masculina: ?Fiz o ensaio da maneira como eu queria. Foi um ensaio com um lado mais lúdico. Ficou sensual, colorido, da maneira como eu queria."

A ex-BBB contou também como pretende investir o cachê que recebeu. ?Vou aplicar o dinheiro e estou proibida de mexer?, disse ela que conta com a ajuda da irmã, Bianca, na hora de organizar as finanças. ?Mas, futuramente, penso em comprar um apartamento para mim.?

Atualmente, Diana tem se focado na produção de um projeto para a Internet. ?Estou desenvolvendo um site que penso em lançar no fim do mês que vem. Vai falar sobre estilo, comportamento.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES