Ex-BBB Fani diz que perdeu massa magra e ganhou celulites após BBB13

Fani faz treinos de 40 minutos, sem intervalo de um exercício para o outro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode não parecer, mas o corpo de Fani mudou desde que ela saiu do ?BBB13?, no começo do ano. Trabalhando em muitos eventos, e sem tempo para se cuidar, a moradora de Nova Iguaçu conta que continua pesando 66kg, mas confessa que perdeu definição e que algumas celulites surgiram nos últimos meses. Nada que uma operação de choque não resolva.

- Confesso que me descuidei um pouco, porque não tinha tempo para malhar e a minha alimentação não estava boa. Mas tem uma semana que essa história começou a mudar. Consegui malhar dois dias seguidos e já estou de dieta - explica a ex-BBB, que adaptou as recomendações de uma endocrinologista: - Faço uma alimentação regrada de segunda-feira a sexta-feira e no fim de semana como o que eu quero, porque ninguém é de ferro, né?

Para ficar com as curvas mais definidas e diminuir o percentual de gordura de 20% para 15%, Fani faz treinos de 40 minutos, sem intervalo de um exercício para o outro:

- Estou numa fase de ganhar massa magra e perder gordura. Fazendo o circuito dessa forma, eu mantenho meu batimento cardíaco forte, como se estivesse fazendo aeróbico junto. E como estou voltando ao ritmo, faço mais repetições e uso menos peso. Quando essa fase passar, começo a pegar mais pesado. Além disso, tomo cuidado para não ficar grande em cima. Não tenho como voltar ao corpo da época do BBB, quando estava mais bombadinha, mas quero ficar com uma aparência bacana.

Peça fundamental para que a malhação dê resultado mais rápido, a alimentação é tão cuidada que a ex-BBB tem até truque para não sair da dieta nos momentos de ansiedade.

- De manhã eu como uma fatia de pão integral com queijo cottage, uma fatia de peito de peru e mate ou ice tea de pêssego, tudo light. Depois, como uma fruta ou um iogurte zero. Meu almoço tem legumes e verduras e peito de frango à vontade. Para lanchar, barra de cereal, iogurte ou uma fruta. Dependendo da fome como os três. A janta pode ser a mesma coisa que o almoço ou um mega sanduíche com duas fatias de peito de peru, queijo minas e muita salada. Antes de dormir ainda como uma fruta - enumera Fani, que sabe muito bem o que fazer quando vem aquela vontade louca de assaltar a geladeira: - Gelatina diet com maçã salva a minha vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES