Ex-BBB Fani fala da preparação para posar nua hoje: ‘Malhei dando sangue’

A loira, que assinou o contrato na última terça-feira, teve apenas uma semana para se preparar para as fotos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Fani Pacheco está pronta para tirar a roupa e posar nua, pela última vez, hoje. A loira, que assinou o contrato na última terça-feira, teve apenas uma semana para se preparar para as fotos, mas se sente segura. Afinal, ela fez tudo que pôde em menos de uma semana.

- Quando eu assinei que me dei conta do tempo. Pensava: tenho que malhar, fazer a raiz do meu cabelo, drenagem e um monte de coisas. A sorte é que eu já estava com uma alimentação boa e malhando com um personal trainer que tira o melhor de mim. Estou feliz com o meu corpo, mas perderia dois quilos, claro! Mas isso só aconteceria se eu fechasse a boca à noite - conta ela, que completa: - Sou daquelas que, em outros tempos, comeria cinco fatias de pizza e, se fosse rodízio, comeria mais do que qualquer homem, mas tenho me contentado com uma só.

Para precisar do mínimo de retoque possível na edição de maio da ?Sexy?, Fani se dedicou intensamente à malhação:

- Nesses últimos dias, malhei dando o sangue. Ganho massa rápido e busquei estar mais definida hoje, pois não queria estar insegura nas fotos. Fiz drenagem também para dar uma amenizada nas celulites, já que, no making-off da sessão não vai ter como tratar as imagens. Mas, se precisar na revista, claro que vou deixar usar Photoshop.

De última hora, a ex-BBB fez uma última série de glúteos. A loira começou a malhar às 6h da manhã desta segunda-feira.

?Mais glúteos às 6:00 da manhã!!! Ai!que delícia...(risos). Mas o resultado está perfeito!!!?, escreveu ela no seu Instagram.

Fani vai fotografar numa mansão chique e antiga, no Rio de Janeiro. Este será seu último ensaio nu e, segundo ela, marca o encerramento de um ciclo:

- Preciso começar a me realizar profissionalmente, o que vai impactar na realização pessoal. Quero fazer o que eu gosto e constituir família e, este lado sexy não combina.

Veja capas de Fani em revistas masculinas:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES