Ex-BBB Fani Pacheco malha muito e se prepara para Jungle Fight 43

Ela será a quinta ex-participante do reality show a desempenhar a função de anunciar os rounds das lutas no evento.

Fani. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Fani Pacheco está malhando pesado para fazer bonito na 43ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, em São Paulo. Fani atuará como ring girl ao lado da garota da placa oficial do Jungle e musa do MMA, Geisa Vitorino. Ela será a quinta ex-participante do reality show a desempenhar a função de anunciar os rounds das lutas no evento. Antes dela, Adriana Sant"Anna, Jaqueline Faria, Monique Amin e Kelly Medeiros também já desfilaram sobre a Arena Jungle. A competição acontece neste sábado, dia 29, às 20h, no Clube Escola Lapa (Pelezão).

Jungle Fight retorna a São Paulo

O estado de São Paulo receberá mais uma vez uma edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. O JF 43 acontece no dia 29 de setembro, às 20h, no Clube Escola Lapa (Pelezão). A competição terá ao todo sete lutas em sua programação, sendo seis delas válidas pelas eliminatórias do GP (Jungle Belt), que definirão futuros campeões da competição (os vencedores desses confrontos ficarão a uma vitória de disputar o cinturão em suas respectivas divisões).

A luta principal terá a participação do campeão da categoria meio-pesado (até 93 kg), o baiano Kleber Orgulho. Ele disputará o GP dos médios (até 84 kg), buscando a unificação de títulos das duas divisões. Seu adversário será o gaúcho Itamar Rosa.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, demonstra sua satisfação em retornar a São Paulo. ??Realmente o estado de São Paulo se transformou na capital do MMA. É sempre uma honra fazer evento aqui??. Para o empresário a competição promete ter grandes combates. ??Será mais um imenso espetáculo. O card está excelente, com vários lutadores de ponta. Não tenho dúvida que desta edição surgirão novos campeões??.

A pesagem do evento será na sexta-feira, dia 28, às 16h no Caesar Business. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente para o público, a partir desta terça-feira, dia 25. A distribuição será feita nas lojas da Ortobom, de São Paulo (mais informações no site do Jungle Fight (http://www.junglefight.net.br/).

O canal Combate transmite o Jungle Fight 43 AO VIVO a partir das 20h40 para todo o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES