Ex-BBB Fani Pacheco será a ring girl do Jungle Fight 40

Após Adriana Sant“Anna, Jaqueline Farias e Monique Amin, a musa de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, é a nova integrante do time de beldades do evento

A ex-BBB Fani Pacheco será a ring girl do Jungle Fight 40, em Amapá | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após as ex-BBBs Adriana, Jaqueline e Monique, uma nova musa do reality show foi anunciada como a mais nova ring girl do Jungle Fight: a carioca Fani Pacheco, que participou das edições número sete do Big Brother Brasil, em 2007, e de número 10, em 2010. A musa da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estará ao lado de Geisa Cavalcante no Jungle Fight 40, que acontece na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, em Macapá (AP).

- É uma novidade, eu tô achando legal, porque é uma coisa diferente do que já fiz. Normalmente, como presença vip, damos autógrafo, tiramos foto, damos beijinho, e agora vou participar do evento mesmo. Gostei da roupinha, achei bonita, adorei. É um biquini comportado, com shortinho. É a primeira vez que vou estar mais exposta, fora em ensaio sensual. Não sei se vai me incomodar ou não. Quando estou fazendo evento normal, normalmente estou numa roupa comum. Desta vez vou estar mais à mostra. Mas acho que não vai ser problema, já me acostumei - disse a ex-BBB.

Fani revela que nunca foi a eventos de MMA, mas garante que acha o esporte muito emocionante.

- Nunca fui, mas por falta de oportunidade de me programar pra ir. Gostei mais por causa de namorado. Nunca fui ligada em esporte masculino, mas o MMA é um esporte emocionante. Ao meu ver, como telespectadora leiga, tem poucas regras, e parece que o cara não vai levantar, mas acho bem emocionante de ver. Quem me incentivou a ver foi um namorado da época. Gostei de ver, mas não sou fissurada. Não gostava de futebol mas depois que fui ao Maracanã fiquei apaixonada. Depois de ver na hora, com aquela galera, tavez eu fique também pelo MMA.

A ex-BBB também revela que já treinou jiu-jítsu quando era mais nova, mas abandonou por causa das manchas roxas adquiridas com os treinos.

- Fiz jiu-jítsu por uns oito meses, quando tinha 16 ou 17 anos. Sei fazer armlock, triângulo, chave de braço, mata-leão, montar, sair da guarda, os movimentos básicos. Parei de lutar mais por não conseguir conciliar com a musculação, e ficava muito roxa na coxa por tentar passar a guarda. Isso me irritou um pouco. Vi que não queria mais. Mas, das meninas da minha equipe, eu era a melhor. Eu ainda sou muito influenciada pela mídia, porque não tenho conhecimento profundo. Sobre o MMA, eu ouço falar na mesa às vezes, e eles falam um monte de nomes. Cigano, sei lá mais quem. Quem eu acho um cara sensacional, mas não só pelo MMA, é o Anderson Silva. Acho ele super desencanado, brinca com a propria voz, se zoa, não tem vergonha de parecer ridículo. Admiro ele, nao só por ser lutador, mas como pessoa. O resto, ainda vou reparar...

Perguntada se já ficou com algum lutador de MMA, Fani nega.

- Eu não vou muito nisso. Nunca fiquei com jogador de futebol, mas não tenho nenhuma atração por isso. Tenho atração pelo cara, não por ser lutador ou jogador. Pode ser caixa de banco, ou o que for. Tem lutador que às vezes eu vejo que é gatinho, mas não encontrei ainda um que me interessasse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES