Ex-BBB Fani quer manter os 67kg e ficar com o corpo mais definido

Conseguindo ir à academia somente uma vez por semana, por causa dos eventos, ela foca na alimentação para começar a mudança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher nunca está satisfeita com o corpo. A ex-BBB Fani, por exemplo, está bem com seu peso, mas não com o percentual de gordura que ele apresenta. Conseguindo ir à academia somente uma vez por semana, por causa dos eventos, ela foca na alimentação para começar a mudança.

- Há uma semana procurei o endocrinologista e o médico ortomolecular André Lins para começar a melhorar a minha alimentação. O objetivo é sair dos 15% de gordura que estou hoje para 14% ou 13% em dois meses. Para isso cortei a gordura e o açúcar durante a semana - diz Fani, que entrega comer de tudo nos fins de semana: - Eu gosto de comer, tenho cabeça de gorda, então controlo desse jeito. Deveria cortar o álcool também durante a semana, mas não consigo.

A ideia dela é manter os 67kg, mas apresentar um corpo mais definido.

- Agora, depois de ir à consulta, estou me programando para ir à academia três vezes por semana: segunda-feira, terça-feira e quarta-feira. Porque entre quinta-feira e domingo tenho muitos eventos para fazer presença VIP - explica a ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES