Ex-BBB fica magoada e desiste de desfilar na Mangueira

Ex-BBB fica magoada e desiste de desfilar na Mangueira

Ex-BBB fica magoada e desiste de desfilar na Mangueira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Fl?via Vianna n?o vai mesmo sair na Mangueira. Mas, agora, por vontade pr?pria. Depois do disse-me-disse envolvendo seu nome e o poss?vel cargo de Madrinha da Ala da Comunidade, ela abriu m?o de estar na avenida, no ano que vem. Isso, devido a um comunicado da escola de samba carioca, enviado ? nossa reda??o nesta quinta-feira (22). Nele, a Mangueira diz que desconhece que Fl?via v? desfilar. Vale lembrar que a ex-BBB havia contado para OFuxico que, ap?s pedir em seu blog para desfilar na verde-e-rosa, havia sido convidada pessoalmente por Ivo Meireles, mestre de bateria da agremia??o.

Diante da confus?o causada dentro da Mangueira, a ex-BBB, em conversa com o site, bastante sentida, chorou e disse que n?o quer mais desfilar:

?Nunca fui envolvida em nenhum disse-me-disse, talvez por gostar sempre das coisas bem claras. Sou grata ao BBB por tudo o que aconteceu em minha vida. Hoje, estudo teatro, tenho metas a seguir, meus p?s no ch?o, e uma carreira inteira pela frente. Enfim, sou muito bem resolvida comigo mesma e ? por isso que estou abrindo m?o de tudo. N?o quero confus?o, acho que j? tive o nome envolvido at? demais com uma hist?ria, que come?ou n?o ? de hoje. Sou f? da escola e continuarei sendo, quero dar os parab?ns ao presidente , Sr. Percival Pires - sua escola ? linda, tem um samba enredo maravilhoso e vai arrasar no carnaval 2008, tenha a certeza que estarei torcendo muito, mas agora, do outro lado", finaliza Flavinha, aos prantos.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do presidente da bateria da Mangueira, Ivo Meirelles, para comentar o caso. Atrav?s de sua assessora, ele preferiu contemporizar, dando a entender que tentar? convencer a comunidade da escola a permitir que Fl?via desfile:

?O Ivo prefere n?o se pronunciar sobre o assunto neste momento. Mas, podemos adiantar que tudo j? est? sendo conversado e resolvido. Essa hist?ria, com certeza, ter? um final feliz.?

Confira o comunicado da Mangueira, na ?ntegra:

?O Presidente da Esta??o Primeira de Mangueira, Percival Pires, comunica que a ex-BBB Flavia Vianna n?o ser? madrinha da Ala da Comunidade, mesmo porque este cargo n?o existe na agremia??o e n?o ser? criado. Ser? bem-vinda a desfilar se aceitar um dos figurinos das fantasias dispon?veis determinado pelo carnavalesco da escola Max Lopes para o carnaval de 2008?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES