Ex-BBB Íris posa de maiô e diz que está muito bem de vida

A mineira namora há quatro anos o empresário Jerônimo Teixeira.

Ex-BBB Íris posa de maiô e se define como mistura de Grazi e Sabrina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela tem consciência que ainda não se transformou numa Grazi Massafera, nem numa Sabrina Sato, mas se espelha na garra das ex-BBBs de sucesso para seguir profissionalmente: "Sou uma mistura das duas. Peguei a parte dura de cada uma. A Grazi, pela infância humilde e pela história de Cinderela. Já a Sabrina, pela batalha por um lugar no meio artístico", diz Íris Stefanelli , que foi destaque do "BBB 7".


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dona de dois imóveis em São Paulo, Íris garante que está muito bem de vida, mas não se permite grandes extravagâncias: "Só comprei dois vestidos muito caros até hoje. Um para conhecer o Silvio Santos e, o outro, para um encontro com o Lula. Compro roupa direto de fábrica, sem problema", diz a mineira, que namora há quatro anos o empresário Jerônimo Teixeira. "Em breve vamos nos casar na igreja", conta.

Na batalha diária para se manter na mídia, Íris sonha em ter um programa só dela. E afirma estar preparada para as críticas: "Dá aquela insegurança, mas não me intimido. Não é à toa que sou a única da minha edição que até hoje tem emprego fixo na TV".








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES