Ex-BBB Íris Stefanelli é expulsa de escola de samba no Rio

Ex-BBB Íris Stefanelli é expulsa de escola de samba no Rio

Ex-BBB Íris Stefanelli é expulsa de escola de samba no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB e apresentadora da Rede TV! ?ris Stefanelli foi expulsa da escola de samba Salgueiro e n?o vai mais desfilar, informou a assessoria da agremia??o nesta quarta-feira.

Tudo come?ou quando um jornal carioca publicou que a apresentadora n?o desfilaria na escola mirim da agremia??o, a Aprendizes do Salgueiro, em virtude de compromissos assumidos na cobertura do Carnaval de S?o Paulo.

A apresentadora informou, por meio de sua assessoria, que ficou surpresa com a decis?o da escola. "Nunca disse que n?o iria desfilar, estava me propondo at? a conseguir um t?xi a?reo para ir ao Rio se fosse necess?rio".

Segundo o Salgueiro, ?ris n?o comparecia aos ensaios da escola alegando estar ocupada e sequer teria viajado ao Rio para tirar as medidas de sua fantasia, preferindo envi?-las por e-mail.

Ainda segundo o Salgueiro, embora n?o demonstrasse interesse no desfile da escola mirim, ?ris confirmava sua presen?a na escola principal, onde desfilaria em um trip? feito s? para ela, e simbolizaria a cerveja.

A suposta atitude da apresentadora irritou a agremia??o, que decidiu cancelar sua participa??o nas duas escolas. "Se ela n?o tem tempo para as crian?as, que ficaram tristes por ela n?o participar, tamb?m n?o desfilar? no Salgueiro", disse a assessoria da escola.

"Queria que jogassem limpo comigo, e se j? haviam arrumado outra pessoa e n?o queriam mais que eu desfilasse, era s? dizer", disse ?ris, que nega as declara?es do Salgueiro, dizendo que a apresentadora sempre esteve ? disposi??o da escola.

O Salgueiro informou j? ter escolhido uma substituta para ?ris na escola mirim, mas que pretende fazer segredo do nome da escolhida at? o dia do desfile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES