Ex-BBB Iris Stefanelli posa sensual para revista Vip e dispara: “Quero ser a melhor”

Com seu jeito espontâneo de sempre, Iris falou sobre o ciúme do namorado

Iris sensual para a Vip | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 30 anos recém-completados, Iris Stefanelli é capa da edição especial da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB demonstrou seu desejo de ir além. "Eu quero mais. Quero ser a melhor. Não é ambição. Eu saí da minha casa para alcançar meu sonho e quero dar continuidade a ele. Vou dedicar todo meu tempo, toda minha saúde, todos os meus esforços para a minha carreira. A TV é uma enorme formadora de opinião. Sou do bem, tenho caráter e quero usar minha energia e minhas forças para levar informação para o maior número de pessoas que eu consiga", disse a loira, eleita pelos internautas do EGO a "Playboy" mais sexy entre as BBBs.

Com seu jeito espontâneo de sempre, Iris falou sobre o ciúme do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira: "As fotos ficaram bem sexy. Aliás, até além da conta! Meu namorado, antes mesmo de eu fazer a foto, pegou a revista da Sabrina e ficou falando: "Quero ver como você vai sair". Ele é tão tradicional, que quando vir isso vai dar problema. Ele é meio ciumento, mas eu brinco e digo que ele não manda nada".

Na mesma edição, a revista VIP ainda traz fotos com outras ex-BBBs que já posaram para a publicação, como Sabrina Sato e Juliana Goés.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES