Ex-BBB Leka deu a volta por cima e passou de bulímica a maratonista

A atriz, que é mãe de Giovana, de 6 anos, e Gabriel, de 3, mantém o peso há mais de um ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Leka, que esteve na primeira edição do ?Big Brother Brasil?, está mais magra e saudável 12 anos após a sua participação naquela que se tornaria a casa mais vigida do Brasil. Aos 38 anos, a ex-sister, cuja preocupação com o corpo era tão grande que ela chegou a revelar bulimia durante o reality show, mostra hoje um corpão enxuto, com cinco quilos a menos do que tinha quando apareceu na TV:

- Malho diariamente e aprendi a gostar disso. Antes, era uma luta. Estou mais magra que no ?BBB?, mas estamos sempre buscando algo que é ideal, o que não é real. O bom da maturidade é saber que a gente vai ficando escravo dessa loucura (como a barriga negativa, por exemplo), e criar a consciência de que aquilo não é para mim. Não nasci com dois metros de altura, não vou ficar seca, meu biotipo é outro - detalha Leka, com 61kg distribuídos em 1,70m.

A atriz, que é mãe de Giovana, de 6 anos, e Gabriel, de 3, mantém o peso há mais de um ano:

- Engordei 27 quilos na gravidez e comecei a emagrecer a partir dos seis meses. Agora, consegui o equilíbrio na balança, mas antes tinha picos de ficar bem e depois engordar.

A atriz, que é mãe de Giovana, de 6 anos, e Gabriel, de 3, mantém o peso há mais de um ano:

- Engordei 27 quilos na gravidez e comecei a emagrecer a partir dos seis meses. Agora, consegui o equilíbrio na balança, mas antes tinha picos de ficar bem e depois engordar.

Para alcançar a estabilidade, ela procurou um médico especialista em medicina esportiva. E, desde então, não parou:

- Corro uma hora por dia e faço musculação quatro vezes na semana, de segunda a sábado. A dança é uma coisa que me dá prazer. Vou ao jazz duas vezes por semana, totalizando três horas, e ao balé outras duas vezes, dançando uma hora cada. Também jogo tênis uma vez por semana. Além disso, corri a meia maratona da Disney, de 27 quilômetros.

Ufa! Haja fôlego! E o resultado de tanto esforço é visível. Mas se engana quem pensa que Leka só quer saber sobre e viver para o esporte:

- Na verdade, pago o preço pelos meus prazeres, como chegar num restaurante e pedir um bom prato. É como chegar na praia e poder tomar uma vodca. Também gosto de diversão. Não tem graça ser do tipo gelo com alface. Adoro beber, e tomo meu vinho aos fins de semana. Eu abro exceções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES