Ex-BBB Lia negocia com revista Playboy

Os ensaios de Cacau e Tessália, as duas ex-colegas de confinamento, aliás, agradaram a morena

Lia em ensaio do Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar dos boatos que dão conta de que seu contrato com a "Playboy" já está fechado, Lia garante que ainda não assinou com a revista. Nesta terça-feira, 20, no show de Preta Gil, a ex-BBB voltou a negar que já tenha acertado seu ensaio nu, mas para a alegria dos fãs, dá a entender que a confirmação está próxima.

Em negociação com a revista, que acaba de assinar com Anamara para estampar a edição de maio, a morena revelou que sempre se imaginou na capa da publicação e disse que quer posar.

"Estou negociando ainda. Vendo alguns detalhes. Mas quero muito! Pode não se chegar às vias de fato, mas toda mulher gostaria de estar na capa da "Playboy". Imagino como seria, mas não vou falar. Sou capricorniana, muita pé no chão. Só vou idealizar depois que estiver tudo certo. É um desejo meu", disse Lia.

Os ensaios de Cacau e Tessália, as duas ex-colegas de confinamento que já posaram, aliás, agradaram a morena, que tem as revistas de ambas. "O ensaio da Cacau ficou a cara dela e a Tessália é uma megamulher", elogiou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES