Ex-BBB Maíra alfineta Priscila e Francine: “prefiro ser riquinha ou fútil a ninfomaníaca”

Maíra não gostou nada das insinuações feitas por Francine de que deu o golpe do baú

Maíra alfineta Fran e Pri | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maíra não gostou nada das insinuações feitas por Francine de que deu o golpe do baú no jogador de futebol Marcelo, na noite de domingo, 5, no "Big Brother Brasil". Para "esclarecer de uma vez por todas", o tititi em torno de seu casamento, a sister escreveu desabafo.

"Pela milésima vez, casei (com Marcelo) por amor, aliás por muitoooo amor, e nunca, em tempo algum, por dinheiro", escreveu a modelo, em comunicado enviado por email. "Na época em que casamos, dinheiro é o que faltava para o Marcelo, passamos por apertos que só Deus para nos dar força. Ele não é e nunca foi rico, mas como o amor sobrava das duas partes pouco me importava valores materiais, larguei tudo sem pensar meia vez, para casar com o homem da minha vida!"

A sister, que entrou no "Big Brother Brasil" com joias e roupas caras, afirma que seu bom padrão de vida vem graças à sua própria família. "Meu pai sempre teve condições financeiras ótimas, por mérito, inteligência, competência e muitooooo trabalho".

TROCA DE FARPAS

No desabafo, a sister também responde ao comentário de Priscila - "nunca vi pobre passear em Paris" - sobre sua condição financeira. "Viajava muito sim, porém eu trabalhava horrores e estudei uma vida inteira para poder ser a mulher que sou e ter a inteligência que tenho, chegar onde cheguei, para ter um grande trabalho digno, que me pagasse bem, para eu poder usufruir da vida; não vejo problema algum, em viajar para fora do Brasil, quando se lutou muito para isso."

Por fim, aproveitou para dar uma alfinetadinha em Priscila. "Assim que a Ana saiu liguei a TV e a Priscila falava o quanto ela se irritava com futilidades de viagens, compras em Portugal ou Paris! Achei injusto e incoerrente, essas coisas são pontos de vista diferente. (...) Se para alguns incomodava escutar coisas fúteis o tempo todo, meus ouvidos gritavam por socorro ao escutar a palavra "sexo" 24 horas naquela casa: "não vivo sem, estou subindo pelas paredes, eu preciso de um, qual dos cinco eu vou escolher primeiro para matar minhas necessidades". E adicionou: "Prefiro ser riquinha ou fútil, coisa que não sou mesmo, a ser ninfomaníaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES