Ex-BBB Maíra Cardi sofre intoxicação séria e tem que ficar internada no Amazonas

Por causa de seu hipertireoidismo, a paulista estava com o coração muito acelerado

Maira fica internada após intoxicação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maíra Cardi passou por maus-bocados durante a visita que fez ao Amazonas, neste fim de semana. A ex-BBB, que foi até o estado para gravar uma matéria, ficou internada por quase 24 horas em um hospital de Manaus por causa de uma intoxicação séria.

Procurada pelo EGO para comentar o incidente, postado por uma amiga dela no Twitter, Maíra mostrou que ainda está muito debilitada - ela estava tomando soro no momento - e contou que está em Araponga, no Paraná, para participar de um evento que não conseguiu desmarcar.

"Recebi alta do hospital às 2h da madrugada. Estou de cama ainda, tomando soro. Tive uma intoxicação por bactéria depois de tomar uma bebida indígena, uma espécie de mandioca fermentada. Passei tão mal que não conseguia andar nem falar, desmaiava toda hora. Fiquei com febre, desinteria e vômitos. Mas agora já estou fora de risco", detalha a ex-BBB.

A viagem para o Sul aconteceu contrariando ordens médicas. Por causa de seu hipertireoidismo, a paulista estava com o coração muito acelerado - "180 batimentos direto" - e o médico disse que a pressão do avião podia fazer seu coração inchar, provocando uma parada cardíaca. Maíra tem a doença desde seu casamento com o ex, Marcelo de Faria, e explicou que o aparecimento dos sintomas tem origem emocional.

"Peguei o avião desobedendo ordens médicas, mas não tinha como desmarcar esse compromisso. Tomei remédio e vim. Estou continuando com os cuidados aqui e a organização do evento está me dando todo suporte, inclusive um médico de prontidão. A minha primeira crise de hipertireóide foi durante meu casamento, quando perdi cabelo e emagreci 15 quilos. Na casa do BBB também tive uma e voltei a tomar medicação", revela.

Para se recuperar completamente, após o evento, Maíra irá para a casa da irmã em Maringá - que fica a 40 minutos de Araponga - e descansa até domingo, 23. Na quinta, ela vai até Londrina de carro para fazer a capa de uma revista.

"Desde que sai do programa não tive tempo de ir ao médico para fazer um acompanhamento da doença. Viajei muito e não comi nem dormi direito. Depois desse susto, quero me cuidar melhor e levar o tratamento a sério", garante a paulista, que aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs que tem mandado mensagens para ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES