Ex-BBB Max Porto encontra novo affair em Fortaleza

O casal mostrou muita intimidade ao dançar durante o show do cantor baiano Alexandre Peixe

A fila andou para o ex-BBB Max | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem tempo para sofrer de "dor de cotovelo", o ex-BBB Max Porto já tem um novo affair. Segundo informações publicadas pela coluna Retrados da Vida, do jornal Extra, o vencedor da nona edição do reality show global caiu na farra, no último sábado (25), devidamente acompanhado da modelo Lizzi Benites.

A moça, que vive a personagem Piu Piu no programa Pânico na TV, da RedeTV!, estava junto de Max, entre as celebridades convidadas para o Carnaval fora de época da capital do Ceará.

O casal mostrou muita intimidade ao dançar durante o show do cantor baiano Alexandre Peixe e aproveitou ainda para esticar em uma boate de Fortaleza, onde estava também a colega de BBB Josy. Ainda de acordo com a coluna, a sintonia entre eles chamou a atenção dos cearenses.

Colo de mãe

Enquanto o ex-namorado Max Porto se esbaldava no Fortal, Francine Piaia aproveitou a folga na agenda de compromissos para ir, pela primeira vez desde o fim do reality show, de volta para a casa da mãe em Panambi (RS).

De coração partido, vale lembrar que Francine não tem poupado o ex de críticas e alfinetadas depois do fim do namoro. Agora, as fotos publicadas de Max com a Panicat deverão render nova rodada de declarações bombásticas da moça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES