Ex-BBB não consegue vetar exibição de entrevista no CQC

Juliana aparece sendo sabatinada por integrantes do programa

Ex-BBB na justiça contra o CQC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido da ex-BBB6 Juliana Canabarro de impedir a divulgação de entrevista dela no programa Custe o Que Custar (CQC), da Band.

Segundo o site Consultor Jurídico, na entrevista em questão, Juliana aparece sendo sabatinada por Marco Luque, Danilo Gentile e Rafael Cortez, como candidata ao posto de nova integrante do CQC, no qual ela se inscreveu. Para o tribunal, impedir a divulgação da entrevista é censura prévia. A ex-BBB alegou ter sido vítima de perguntas tendenciosas, que atingiram valores morais.

De acordo com a defesa da moça, os três entrevistadores fizeram abordagens ?extravagantes e estranhas? ao objetivo da seleção, com insinuações sobre os dotes físicos de Juliana e dando destaque para o fato de a ex-BBB ter posado nua na Revista Playboy.

Porém, ainda segundo o CJ, a liminar foi indeferida em primeira instância. Inconformada, Juliana ingressou com recurso (agravo de instrumento) no Tribunal de Justiça, na tentativa de garantir a proibição da entrevista.

A 4ª Câmara de Direito Privado entendeu que a proibição era descabida, caracterizando censura prévia. ?Não caberia, a pretexto de salvaguardar a intimidade e a vida privada da autora, proibir a exibição do quadro?, afirmou o desembargador Ênio Zuliani.

Concorrendo à vaga

Juliana foi uma dos 32 mil candidatos inscritos no concurso a uma vaga de repórter fixo do programa CQC. A ex-BBB passou pela peneira, que deixou apenas 34 candidatos para a segunda fase de testes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES