Ex-BBB Noemí aposta em cabelo liso e maquiagem poderoso

A espanhola trocou os cachos rebeldes e topou fazer uma maquiagem caprichada, mesmo que apenas por um dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que participou do "Big Brother Brasil 12" - quando chegou a ter um affair com Fael, que viria a ser o vencedor da edição - a espanhola Noemí sempre fez questão de mostrar seu jeito desencanado, principalmente quando se trata de sua rotina de beleza.

Prova disso são os pouquíssimos cuidados que ela tem com a pele e os cabelos cacheados.

"Sou muito simples e básica. Passo apenas protetor solar na pele e xampu e condicionador hidratantes nos cabelos e nem penteio para não desfazer os cachos. Não pinto nem as unhas", contou a ex-BBB, em entrevista, durante sua visita recente à cidade.

Para dar uma mudada no visual de Noemí, convidamos a ex-BBB para um dia de beleza em um salão em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O primeiro passo, então, foi fazer uma escova no cabelo dela, apesar da ex-BBB afirmar ser apegada aos seus cachos: "Não gosto de me olhar no espelho com o cabelo liso."

A cabeleireira Brigitte Revollo, responsável pela mudança, afirmou que, depois de lavar o cabelo e antes de usar o secador para fazer a escova, o ideal é sempre passar um finalizador.

"O ideal é passar no cabelo todo para dar mais emoliência à fibra. Se o cabelo for seco, como o da Noemí, o ideal é passar um finalizar em óleo. Quem tem o cabelo oleoso, tem que usar o produto em spray", explicou. Depois de escovar, Brigitte passou uma chapinha no cabelo da ex-BBB e finalizou com um pouco de sérum reparador nas pontas dos fios.

Com o cabelo pronto, é a hora de caprichar na maquiagem. O maquiador Cássio Lopez buscou um visual poderoso, com um olhar bem marcado.

Segundo ele, sempre que o make tiver uma sombra pesada, uma dica é fazer primeiro a área dos olhos e, depois, a pele. "Quando o olho é muito pesado, o ideal é fazer a pele depois, para não correr o risco de borrar a maquiagem", explicou.

Outra dica de Cássio é para disfarçar a vermelhidão na pele causada por espinhas ou, no caso de Noemí, pelo bronzeado adquirido na praia no dia anterior à reportagem. "O ideal é passar um corretivo mais para o verde que, por ser a cor oposta ao vermelho. Um acaba neutralizando o outro", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES