Ex-BBB Paulinha chega ao corpo ideal e boa forma lhe dá trabalho de modelo

Com 58kg, a loira emagreceu 39 quilos e mudou de vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um ano e um mês de dietas e muitos exercícios, a ex-BBB Paulinha chegou ao corpo que tanto sonhou. Com 58kg, a loira emagreceu 39 quilos e mudou de vida: adotou um estilo mais saudável e a nova silhueta tem lhe rendido até trabalhos publicitários como modelo.

- Estou em São Paulo fazendo umas fotos para o catálogo de uma marca de roupas. Vou ficar aqui 14 dias, entre gravações e campanhas publicitárias que essa nova silhueta tem me proporcionado - conta Paulinha, que aproveita os dias na cidade para curtir o namorado, o empresário Leonardo Monteiro.

Com o objetivo atingido, Paulinha agora quer engrossar as pernas:

- Minha meta já não é mais a balança há algum tempo. Agora quero ser magra, só que com a perninha malhada (risos). Vou mudar meu treino para aumentar a massa muscular.

Já os tempos de dietas muito restritas ficaram para trás:

- Agora estou mantendo uma dieta equilibrada. Já aprendi que é possível perder peso comendo bem. Como o que tenho vontade, mas de olho na quantidade e na frequência, e agora conheço o meu corpo. Dá para ficar em forma - diz Paulinha, que completa: - Estou feliz para caramba. Às vezes olho minhas fotos antigas e lembro que nunca achei que conseguiria emagrecer tanto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES