Ex-BBB Paulinha troca academia por zumba e faz dieta de Kate Middleton

a. A loira parou de malhar e está fazendo zumba desde que sua mãe ficou doente, com dores na coluna.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boa filha, a ex-BBB Paulinha faz tudo para estar ao lado da mãe nos momentos difíceis, inclusive, largar a academia. A loira parou de malhar e está fazendo zumba desde que sua mãe ficou doente, com dores na coluna.

- Não estou malhando, porque cuido da minha mãezinha. Tem uma moça para ajudar, mas gosto de ficar com ela, que tem sentido dores - lamenta a ex-sister, que completa: - Mas estou dançando zumba em casa mesmo. Comprei uns DVDs de aulas e estou fazendo todos os dias. Assim, não deixo de fazer exercícios e fico perto da mamãe, que fica assistindo. Ela cuidou de mim por tantos anos, chegou a minha hora de cuidar dela, né?

A dieta de Paulinha também mudou. A loira está seguindo a mesma dieta que a duquesa de Cambridge Kate Middleton fez antes de se casar, a dieta Dukan.

- Estou na fase do ataque (a primeira de quatro). E já estou sentindo diferença: meu ossinho da saboneteira está mais aparente. O espelho está dando sinais. Já estou superfeliz - comemora ela, que não está tão preocupada em ver na balança menos que seus 66kg da última pesagem: - Estou relaxada com o quanto vou emagrecer com a dieta, mas quero perder o que falta. Quero ficar magérrima, só não tanto quanto a Kate Middleton (risos). Meu plano é ficar sequinha e malhar depois para ganhar massa magra. Não largo mais essa vida saudável por nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES