Ex-BBB Priscila Pires escolha o nome para seu primeiro filho

Sobre a exposição de mais essa etapa da sua vida, a ex-BBB diz não se incomodar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a saber o sexo do bebê que está esperando, a ex-BBB Priscila Pires já escolheu o nome para o seu primeiro filho. ?Se for menino vai se chamar Gabriel e se for menina será Geovana?, explica a morena. A notícia será dada por ela assim que souber o resultado da próxima ultrassonagrafia, no fim desta semana. Mesmo sem saber o sexo, Priscila já comprou a primeira roupinha do bebê: um macacão com detalhes vermelhos. ?É neutro. Dá para usar em menino ou menina?.

Sobre a exposição de mais essa etapa da sua vida, a ex-BBB diz não se incomodar e revela que é ?a maior fofoqueira da sua própria vida?. ?Eu mesmo vou divulgar tudo sobre o meu bebê aos meus fãs no Twitter. Não tenho frescuras?. A bela está grávida de quatro meses, fruto do casamento com o empresário Bruno Andrade.

Enquanto a questão do nome do bebê está resolvida, outra tem preocupado o casal: Quem escolher para ser os padrinhos? ?Optamos por convidar pessoas de nossas famílias, mas a decisão é muito difícil, pois gostamos de todos?, diz Priscila.

Priscila Pires conta que, desde que ficou grávida, tem andado sem paciência e chata. ?Estou insuportável?, dizia. Em seu quarto mês de gestação, a bela afirma se sentir bastante sexy, mas reclama que não tem feito sexo tão regularmente. Segundo ela, Bruno, seu marido, tem a evitado com medo de machucar o bebê. ?Por mim eu faria, mas ele tem medo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES