Com seios turbinados e magrinha, ex-BBB diz que ainda quer eliminar 2kg

Para manter a forma, e desenhar ainda mais a silhueta, Renatinha foca na malhação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renatinha não está 100% satisfeita com o corpo. Mesmo exibindo uma barriga negativa e seios mais fartos, a ex-BBB quer melhorar ainda mais as curvas para o verão.

- Estou com 51kg, mas quero perder uns dois quilos de gordura. Mas, para isso, não estou seguindo dietas. Evito exageros. É muito ruim ter vontade de comer algo e não poder. Gosto de fazer uma alimentação saudável, mas não resisto às tentações! - confessa a loira.

Para manter a forma, e desenhar ainda mais a silhueta, Renatinha foca na malhação. A preocupação é tanta que ela não parou nem depois da operação para trocar o silicone:

- Com cinco dias de cirurgia, já estava na academia fazendo transport. Musculação demorou um pouco mais, e tive que esperar um mês para voltar a correr - conta a ex-BBB, que admite não conseguir manter uma rotina de treinos como gostaria por viajar muito a trabalho: - Chego a ficar até uma semana sem pisar numa academia. Por isso, quando volto para Belo Horizonte, corro atrás do prejuízo e malho quase todos os dias, às vezes mais de uma vez ao dia, alternando musculação e corridas, que adoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES