Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de “vaquinha virtual” para lua de mel

Inês Carolina, que participou da sexta edição do reality show, subiu ao altar nesta sexta-feira, 20, em cerimônia realizada no Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e fisioterapeuta Inês Carolina, subiu ao altar na noite desta sexta-feira, 20, para celebrar o seu casamento com Valter Antônio Assis Júnior. O evento foi realizado em uma casa de eventos no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o mesmo local onde se casou Naldo e Moranguinho.

"Estou muito feliz, é um sonho da gente que foi realizado. Não pensávamos em casamento, nessa coisa toda de festa e cerimônia, mas acabou acontecendo", disse ela, que conheceu Valter na sua academia em 2009. Ines ganhou fama na edição que teve a enfermeira baiana Mara como campeã. Na sua edição, Ines viveu um romance com o ex-monge Gustavo. Em 2011 ela voltou a ser notícia quando teve o carro atingido por uma rocha de 600 toneladas na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio, e sair ilesa do acidente.

O casamento que foi celebrado no jardim da casa de festas, aconteceu no religioso e no civil. Evangélica, a ex-BBB fez questão de um momento de reflexão após o ritual litúrgico: "Conheci a igreja através do Júnior e o mais importante para a gente é assumir mesmo esse compromisso perante Deus. Nem tanto a festa e nem o que vai acontecer, mas sim essa responsabilidade que temos com a nossa fé", explicou a noiva.

Inês e Valter convidaram aproximadamente 200 pessoas para o evento que reuniu apenas familiares e alguns amigos. O casamento da ex-BBB contou ainda com a participação de um coral de louvores evangélicos que foi acompanhado por um quarteto de cordas.

Vestido "sensual sem ser vulgar"

O vestido usado pela noiva Inês foi confeccionado sob medida e bordado com renda francesa e muitas pedrarias. "O decote é bem profundo, chique e sensual sem ser vulgar. Usamos tule francês, cristais cristais swarovskis e pedras austríacas. Ela ficou uma verdadeira bonequinha de luxo", explicou o estilista George Moreira, responsável pelo desenho e confecção da peça.

George, que preferiu não entrar em detalhes sobre o valor do figurino matrimonial de Inês, revelou ainda que a noiva fez três provas do vestido: "Ela chegou a perder uns 5 kg desde a primeira prova. Ela é fisioterapeuta e rapidinho tratou de cuidar disso. O vestido vem todo justo no corpo e no final tem uma abertura prolongada no estilo sereia."

Polêmica sobre a lua de mel

Questionada sobre a notícia de que estaria buscando patrocínio para a sua lua de mel, segundo informações publicadas na coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", a ex-BBB explicou que o processo da "vaquinha virtual" faz parte da sua lista de presentes.

"Fiquei muito triste com essa notícia principalmente por não ser uma verdade. Acontece que o site de casamento onde coloquei a minha lista de presentes tem essa opção de viagem para lua de mel. É uma sugestão do site e não minha. Na Europa isso é muito comum de acontecer. Os noivos entregam até cartões com o número de suas agências bancárias e contas para os convidados.Quem não optar pelo presente pode dar a contribuição para essa tal lua de mel, mas não é nada obrigatório e nem decisivo para a gente", contou.

Segundo Inês, o destino da lua de mel do casal já foi escolhido: "Vamos para a Europa, já está tudo programado. Depois teremos uma segunda lua de mel que deve acontecer em Cancun, mas ainda não acertamos os detalhes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES