Ex-BBBs agitam festa junina “chique”

Lia confessou que adora a celebração típica nordestina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada de fogueira e música caipira na festa junina do casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, que rolou na sexta (18), na Barra da Tijuca, no Rio. Ao contrário dos "arraiás" tradicionais, neste arrasta-pé teve ar condicionado e muita música eletrônica. Entre os convidados, os ex-BBBs Max Porto, Lia Khey, Anamara Barreira e Emannuel Milchevski, e as globais Monique Alfradique e Suzana Pires eram os mais animados.

Mesmo passando por um momento conturbado na vida pessoal, a ex-namorada de Marcos Pasquim, que rompeu o relacionamento após ver as fotos do ator aos beijos com outra, sacudiu a poeira e entrou no clima da comemoração: fantasiada de viúva, ela se jogou na pista de dança.

Lia confessou que adora a celebração típica nordestina e que quando era mais nova aproveitava para paquerar. E Anamara se divertiu com as drag queens vestidas de policiais.

O mal estar ficou por conta de Monique e o amado, Pedro Rodrigues. Ao descobrir que a estrela, noiva da quadrilha, se "casaria" com o ator Kaká Silveira, o rapaz teve uma crise de ciúme e improvisou uma roupa de caipira. Tudo para a namorada ficar bem longe do colega.

Já Marco Antônio Gimenez era só alegria ao lado de Raphaela Sirena. Os pombinhos exibiram a aliança de noivado e confirmaram que subirão ao altar em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES