Ex-chiquitita fala sobre Morango: “Eu não a amo como mulher”

“Nosso relacionamento é de amizade. Eu não a amo como mulher”, disse ela

Renata e Morango | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Del Bianco, a ex-chiquitita que provocou polêmica após aparecer em imagens sensuais com a ex-BBB Ana Angélica, mais conhecida como Morango, falou em entrevista à revista "Veja" desta semana sobre sua volta para a mídia.

Afastada do grande público desde que encerrou sua participação na novela infantil "Chiquititas" em 1998, Renata contou porque decidiu fazer o ensaio. "Os fãs de Chiquititas diziam que queriam me ver como adulta. Aí, Ana me convidou e disse: "Se você quer voltar a atuar e está voltada ao público adulto, vamos dar uma amadurecida no seu trabalho", disse.

Questionada se os fãs tinham o fetiche de vê-lá seminua, Renata acredita que esta seja uma reação natural. "Acho que era uma curiosidade. Muitas de nós sumimos. É natural que os fãs queiram saber como ficamos adultas." Sobre o ensaio, Renata elogiou Morango, e disse que tudo foi uma grande brincadeira. "Ela me deixou muito à vontade. Ela estava de lingerie e eu também...Acabou fluindo muito tranquilo. Foi uma grande brincadeira. Temos um carinho muito grande uma pela outra", disse a atriz, que afirmou não namorar a DJ.

"Nosso relacionamento é de amizade. Eu não a amo como mulher, mas isso não é uma coisa que nunca poderia acontecer. Não fecho portas", explica. "Sou a favor do amor. Não haveria problema algum se de repente eu me apaixonasse por uma mulher. Não é nenhum absurdo. Fico muito mais indignada ao ver o Tiririca se elegendo para a Câmara do que ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES