Ex-chiquitita, que fez ensaio sensual com Morango, evita falar sobre namoro com cunhado de Sandy

A ex-chiquitita namora o músico Amon Lima, integrante do grupo Família Lima

Amon e Renata Del Bianco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Del Bianco, que voltou aos holofotes depois de protagonizar um ensaio sensual com a ex-BBB Ana Angélica, mais conhecida como Morango, afirmou durante a festa de lançamento ter um namorado há um bom tempo e negou viver um romance com a ex-participante do reality show.

A ex-chiquitita namora o músico Amon Lima, integrante do grupo Família Lima, há mais de um ano, mas evita falar sobre o assunto. ?Não gostaria de falar sobre isso. É uma questão tão pessoal, prefiro preservar mesmo. Um relacionamento não envolve só a mim, tem o outro, as famílias. Preferia não me expor?, disse a atriz, de maneira educada, a QUEM nesta terça-feira (9), sem citar o nome de Amon, que também faz parte do novo projeto musical de Junior Lima, a banda Dexter"s.

Renata afirma que a repercussão de seu ensaio sensual ao lado de Morango vem sendo bastante positiva. "Fico contente", disse a atriz. Ela também aproveitou para dizer que nunca afirmou ser namorada de Morango. "Definitivamente, da minha boca, ninguém ouviu que eu era namorada dela", afirmou.

Famosa nos anos 90 por conta da meiga órfã Vivi de "Chiquititas", Renata contou que recebeu telefonemas dos chiquititos por conta do trabalho. "O Pierre [Bittencourt], que fez o Mosca, me ligou surpreso. As meninas também. Ninguém imaginava, mas todo mundo gostou", afirmou a atriz, que contou ainda que seus irmãos optaram por não ver o ousado ensaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES