Ex-dançarino de Xuxa cresceu, e namora filha de Flávia Alessandra

Namorando há três meses a filha de Flávia Alessandra o jovem revela: ‘Ela é ciumenta’

Eike e a namorada Giulia | Instagram/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eike Duarte (leia-se Êike) cresceu! O menino, que foi dançarino do "Xuxa só para baixinhos" e atuou ao lado de Fabio Assunção em "Negócio da China", faz 16 anos no dia 17 e já exibe o abdomen rasgado. ?Faço jiu-jutsu e cerca de 300 abdominais por dia. Eu gosto muito de me cuidar. A galera da minha idade não liga muito, mas eu, que trabalho com arte, me preocupo com essa parte?, afirma o ator, que também não descuida nem do cabelo.

Quase um metrossexual, Eike Duarte sorri do rótulo, mas o rejeita. ?Não gosto dessa coisa de dizer que sou metrossexual, mas eu me cuido. Naverdade, não ligo para o que os outros pensam?, diverte-se o namorado de Giulia, filha de Flávia Alessandra.

Os dois estão juntos há três meses e, inclusive, foi ele quem ajudou a menina a segurar a barra quando o diretor Marcos Paulo, pai de Giulia Costa, de 12 anos, morreu. ?Nós estávamos juntos há uma semana e isso fez com que a gente ficasse mais junto ainda. Foi pedreira, mas posso dizer que cuidei muito dela, nos víamos toda hora?, conta.

Mesmo deixando o jeito de menino para trás, Eike afirma que ainda não se considera um homem. ?Cresci e mudei muito. Todas as pessoas que me encontram sempre fazem o mesmo comentário: ?como você cresceu!??, diz, aos risos. Uma criança na época de dançarino dos clipes de Xuxa, Eike conta que adora rever os DVD?s: ?Eu acho muito engraçado. Os meus dentes eram todos tortos e agora são certinhos?.

Na noite de quinta-feira, Eike, que vem se dedicando ao teatro, teve uma apresentação do curso. Em cena, ele interpretou o galã da peça e, pela primeira vez, beijou uma menina. Na verdade, duas. ?Nunca tinha feito um trabalho em que sou o bonzinho. Já fiz o vilão, o nerd. Foi uma estreia logo com beijo em dose dupla?, brinca Eike, que, pra sua sorte, não tinha a presença da namorada na plateia. ?Ela não gosta nenhum um pouco. É ciumenta. Mas acho que ela vai me entender. A mãe dela é um grande exemplo?, compara Eike.

Até porque ele conta que Giulia também tem o interesse em seguir os passos dos pais: ?Ela quer ser atriz?.

Recentemente, Eike está ansioso para ser aprovado em um novo teste que fez para entrar na novelinha ?Malhação?. O resultado sai em março. ?Da vez passada bateu na trave, cheguei à final. Tomara que desta vez dê certo?, espera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES