Ex de Adriano troca o silicone antes de clicar seu ensaio nu na “Sexy”

A modelo resolveu aumentar o volume dos seios para o seu primeiro ensaio nu, na revista Sexy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inchaço da cirurgia plástica realizada na quinta-feira, 25, ainda não deixou Joana Machado perceber exatamente como estão seu seios depois da troca de próteses de silicone de 355ml para uma de 455. Mesmo assim ela arrisca: ?Está lindo. Adorei o resultado. Ainda dói um pouquinho, mas fiz com um médico ótimo. Já dá para ver que está lindo?, diz empolgada.

A modelo resolveu aumentar o volume dos seios para o seu primeiro ensaio nu, na revista Sexy, e também para fazer bonito no carnaval como rainha de bateria da X9 Paulistana.

?Essa é a terceira vez que opero. Coloquei silicone a primeira vez logo depois que minha filha nasceu. Pus uma prótese de 255 ml. Depois, quando tive meu filho, aumentei para uma de 355 e agora coloquei mais 100ml?, diz ela garantindo que agora para aí.

Preparação inclui aula de samba

?Em janeiro, fotografo para a Sexy e vai estar lindo. O que me preocupa um pouco é a gravação da vinha, na próxima quarta. Ainda vai estar um pouco inchado?, conta ela que já começou a definir a fantasia para 2011, a malhar e até a fazer aulas de samba.

?Como eu sempre malhei, não estou fazendo muito coisa, não. Não gosto de deixar as coisas para a última hora. É mais fazer uma dieta, para dar uma secada e me dedicar as aulas de samba para fazer bonito na avenida?, diz ela que não poupa elogios à comunidade da X9.

?Eles nunca tiveram rainha de fora. É a primeira vez e a primeira-dama, que ocupava o posto até então, me recebeu como uma filha e vai sair ao meu lado. Estou amando?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES