Espanhola que teve affair com ex-BBB Fael é retirada do Gran Hermano ao vivo pela mãe

A jovem, que viveu um affair com Fael, chegou a mostrar o bumbum no seu retorno ao confinamento

Avalie a matéria:
A jovem havia retornado ao Gran Hermano, programa similar ao BBB exibido no país | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida no Brasil por ter vivido um affair com o veterinário Fael durante o BBB 12, a espanhola Noemí causou polêmica na Espanha nesta quinta-feira (24). A jovem, que foi eliminada do programa no final de abril, havia retornado ao Gran Hermano, programa similar ao BBB exibido no país, e seu comportamento já estava chamando atenção da imprensa especializada no assunto.

Na última semana, durante o confinamento, Noemí teria pedido à produção do programa remédios para controlar a ansiedade e chegou a exibir o bumbum e as partes íntimas aos colegas do reality show e consequentemente, para toda a Espanha, na tentativa de angariar mais votos do público. Na quinta-feira (24), a jovem, que foi duramente criticada por ter se relacionado com um integrante do "Gran Hermano" e com Fael praticamente ao mesmo tempo, mostrou estar abalada ao ser entrevistada por Mercedes Milá, apresentadora do programa. "As pessoas tem feito coisas para me machucar", alegou.

"Quem saiu com Fael no Brasil foi você"

Visivelmete incomodada, Noemí começou a chorar quando a apresentadora disse: "Nós não fizemos nada para magoar você. Não podemos aceitar alegações de abusos, porque quem saiu com Fael no Brasil foi você". Chocada com a atitude de Milá, a mãe de Noemí invadiu o palco e retirou a filha do programa. "Acabou o espetáculo!", gritou ao tirar a filha do local e encerrar a entrevista.

O episódio causou grande repercussão no Twitter, onde alcançou o Trending Topic (lista de assuntos mais comentados) mundial e da imprensa espanhola, tendo sido abordado por jornais como "El Economista" e "El Mundo", que questionaram o real estado psicológico de Noemí ao retornar ao confinamento.

Em entrevista recente, Fael já havia dito que a espanhola não devia se deixar abater pelas críticas que recebeu na Espanha. "Eu a aconselho bastante, principalmente a se impor mais com relação às críticas que ela recebeu quando saiu do "Gran Hermano", não pode ficar só chorando", comentou o ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES