Ex de Jim Carrey pode receber indenização por tempo de namoro

Dando-se conta de que o ator nunca se casaria com ela, Jenny logo assinou um acordo financeiro para o caso de o romance terminar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem tudo é tristeza para Jenny McCarthy por sua separação de Jim Carrey, depois de 5 anos de namoro. Dando-se conta de que o ator nunca se casaria com ela, Jenny logo assinou um acordo financeiro para o caso de o romance terminar e ela não sair da relação de mãos abanando.

Segundo a revista americana Star no começo de seu namoro Jenny exigiu uma quantia de Carrey, dizendo que era uma mãe solteira de um menino com autismo, Evan, agora com sete anos. Foi estipulado pelos dois que ela receberia US$5 milhões por cada ano que vivessem juntos.

Segundo uma fonte da publicação, Jim concordou em liberar o dinheiro, com a condição de que ela não revelasse publicamente os detalhes da relação nem alguns de seus costumes, como esse revelado pelo informante da publicação:

"Ele se fecha em um quarto com uma imagem de Buda, orando obsessivamente durante horas. Às vezes tratava Jenny como uma escrava, exigindo que ela estivesse junto a ele para levar bebidas ou abaixar o volume da música. Era vergonhoso observar isso", disse uma fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES