Ex-detento diz que foi contratado para assumir assassinato

Homem afirmou que receberia R$ 20 mil da ex-sogra da vítima, diz polícia

Ex-detento afirma ter sido contratado. | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-detento se apresentou à Polícia Civil, na noite de segunda-feira (15), e afirmou ter sido contratado pela ex-sogra da turista alemã morta em Pernambuco para assumir o crime. De acordo com a polícia, ele disse que receberia R$ 20 mil.

O viúvo e o ex-sogro da turista são suspeitos de participação no crime e estão presos. A jovem, de 23 anos, foi encontrada morta, com quatro tiros no peito, em 17 de fevereiro, na rodovia BR-408, em São Lourenço da Mata (PE).

O G1 entrou em contato com o advogado de defesa da família dos suspeitos, mas não obteve resposta.

O motivo do crime não foi divulgado pela Polícia Civil para não atrapalhar o curso da investigação. "Há indícios da participação do marido da alemã e do padrasto dele no crime", disse o delegado Joselito Amaral, do DHPP. A polícia investiga a hipótese de crime passional. O inquérito deve ser concluído até 22 de março.

A versão da família, segundo a polícia, era de que a alemã teria sido vítima de um assalto. "Analisamos dados do GPS do carro da família e confrontamos com o depoimento dos dois presos. Percebemos divergências e isso sustentou o pedido de prisão temporária. Além disso, caracterizamos o crime como hediondo e por essa razão eles vão ficar presos até o fim da investigação", afirmou o delegado.

A vítima era casada havia cinco anos com um pernambucano que tem naturalidade italiana. Eles viviam na Itália e visitavam parentes dele no Recife. A viagem de volta para a Europa estava marcada para o dia 20 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES