Ex-Gang do Samba perde 12kg e disputa vaga entre as mais sexy

A morena perdeu 12 quilos e está disputando uma vaga entre as cem mulheres mais sexies, na eleição feita pela revista “VIP”.

Rosiane Pinheiro | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de reaparecer com muitos quilos a mais, Rosiane Pinheiro, ex-dançarina da Gang do Samba, agora está se sentindo linda. Não é para menos. A morena perdeu 12 quilos e está disputando uma vaga entre as cem mulheres mais sexies, na eleição feita pela revista "VIP".

- Já estive duas vezes entre as cem mulheres mais sexies do mundo, uma em 2002 e outra em 2006. Mas me acho mais bonita agora - avalia Rosiane, que vê chances de entrar na lista.

Hoje, com 80kg, ela olha para trás, na época que era bem magrinha e torce o nariz:

- Tinha muita perna e bumbum, mas nada de peito e braço. Era desproporcional - diz ela, que tem silicone há oito anos e há três malha membros superiores. - Agora estou proporcional - completa.

Os quilos extra vieram com um tratamento de alergia à base de corticoides. Rosiane inchou tanto que chegou a 92kg. Mas como se via bonita, nunca notou que estava tão acima do peso:

- Eu me olho no espelho e me vejo mais magra. Não enxergava que estava gordinha. As pessoas que me cercavam falavam que eu estava bem, menos meu marido insistia que eu tinha que perder uns quatro quilos. Achava que o defeito estava nele, que estava me pedindo isso. Aparecer na mídia sendo criticada pelo meu corpo foi um estalo - lembra a agora atriz e repórter.

Rosiane emagreceu os 12 quilos com reeducação alimentar, musculação e tratamentos estéticos como o Lipo Light, aplicações sob a pele que ajudam a eliminar a gordura localizada. Apesar da transformação, a morena ainda não está satisfeita e ainda quer perder mais peso:

- Quero perder mais três quilinhos, pelo menos, e ainda sonho chegar aos 75kg. Se conseguisse seria incrível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES