Ex-marido diz que não vai apagar tatuagem do nome de Ana Maria Braga

Marcelo Frisoni avisa que quem ficar com ele terá de aprender a conviver com a tattoo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é novidade que Marcelo Frisoni tem uma tatuagem na parte posterior do ombro direito, com o nome, em letras cursivas, de sua ex-mulher, Ana Maria Braga.

Mas agora que o casamento, que durou seis anos, acabou, ficou uma pergunta no ar: será que Frisoni vai tentar esconder o nome com outra tatuagem por cima?

Em entrevista a O Fuxico, Marcelo Frisoni responde que "não".

?Jamais irei tirar minha tatuagem, pois ela faz parte da minha vida. E quem estiver comigo tem que aprender a conviver com ela, pois foi feita num momento de felicidade e de amor. E não é isso que vai mudar em nada a minha relação e meus sentimentos atuais?, disse Marcelo.

E questionado se vai manter a tatto, mesmo que um novo amor aconteça e exija a retirada do nome da ex, ele é enfático:

?Faz parte da minha vida, da minha história, de um momento importante. Acho ridículo quem sai de um relacionamento e tira a tatuagem, faz o nome de outro, depois tira de novo, e assim por diante. Se a pessoa exigir que eu tire, vai ficar exigindo sozinha?.

Vale lembrar que Ana Maria também tem o nome de Marcelo tatuado no ombro direito. Será que ela também vai manter a inscrição?

Sobre a notícia que circulou na imprensa dando conta de que Marcelo já está em busca de um novo amor, ele afirma que não quer ?tapar buracos? e que, se o amor acontecer, é porque então foi chegada a hora.

?Não procuro nada. As coisas acontecem e a hora que eu aparecer com alguém é porque será alguém especial, meiga, carinhosa, inteligente e com uma série de qualidades que todas as mulheres que já me relacionei tiveram. Não preciso de pedra para tapar buraco, só para tapar. Deixo tudo acontecer?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES