Ex-modelo causa polêmica com pintura no corpo em concentração

Fabiana Andrade que foi namorada do Gugu, contou que levou mais de 12 horas para finalizar a produção.

Ex-modelo Fabiana Andrade na concentração da Grande Rio. | Reprodução/EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-modelo Fabiana Andrade, que também já foi namorada do apresentador Gugu Liberato, causou bastante polêmica na noite desta segunda-feira, 11, na concentração da Grande Rio. Acontece que Fabiana, que estava nua - apenas com o corpo pintado, resolveu ficar sem o roupão de proteção em plena rua:

"Não pode existir pudor, estamos falando de Carnaval", disse ela. Enquanto Fabiana era assediada pela imprensa, diretores de harmonia davam instruções a respeito da morena que por causa do visual, atraiu a atenção de todos.

A pintura de Fabiana começou às 10h da manhã e levou mais de 12 para ser finalizada. Na região genital, a ex-modelo aplicou pedras diretamente na pele utilizando uma supercola: "Foi um trabalho e tanto, mas o resultado ficou simplesmente lindo. Fiquei sem beber água e sem fazer xixi e também não posso sentar. Faz 15 anos que eu desfilo e sempre nua. Fazia 10 anos que eu não colocava os seios de fora, mas agora como o personagem pedia, que é uma sereia, coloquei ", comentou ela, que vem representando uma sereia no enredo da agremiação de Caxias que fala sobre o petróleo.

Ainda na concentração, Fabiana contou ainda que esteve acima do peso durante uma época: "Tirei a gordura da barriga e coloquei atrás. Estou com 130 cm de bumbum. Faço dieta e também luto boxe."

A ex-Casa de Vidro, Kelly Baron, usou a mesma pintura que Fabiana, mas com uma diferença: o uso de um tapa-sexo e uma proteção na altura da virilha: "Faz 8 horas que estou de pé. É um desafio grande, mas vale a pena", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES