Ex-modelo morta não usava alarme em casa

A polícia investiga a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte

Avalie a matéria:
Morte de ex-modelo | Divulgaçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Divisão de Homicídios da Capital (DH-RJ) informou que a ex-modelo Penha Ferreira do Nascimento não tinha o costume de utilizar o sistema de alarmes da casa dela, na Urca. Penha, que posou para uma revista masculina em 1976 e era mais conhecida como Pia Nascimento, foi assassinada dentro de casa, na noite de sexta-feira (19). Havia perfurações no pescoço da vítima, que foi encontrada coberta por um lençol.

A polícia investiga a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o segundo andar da casa estava revirado e joias foram roubadas. Apesar de considerar o filho do caseiro da casa de Pia Nascimento o principal suspeito, a DH-RJ informou que ainda é prematuro acusá-lo. Morador de rua e viciado em drogas, o suspeito prestou depoimento no domingo, mas foi liberado por falta de provas.

Nesta segunda-feira (22), os investigadores foram à Urca tentar encontrar testemunhas que tenham visto alguma movimentação na casa da ex-modelo, na noite de sexta-feira (19). Imagens de câmeras de vigilância de casas próximas foram analisadas, mas nenhuma delas filmava a rua onde Pia morava.

Uma faca que pode ter sido utilizada no crime foi encontrada e encaminhada para perícia. A DH-RJ vai, agora, confrontar as provas técnicas com os depoimentos do suspeito, de possíveis testemunhas e dos amigos e parentes de Pia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES