Ex-namorada de Dado Dolabella está ficando com Felipe Simão, ex de Luana Piovani

Uma pessoa próxima à modelo garante que ela e Felipe estão realmente se conhecendo melhor.

Exs de Piovani e Dolabella | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco mais de uma semana após a separação de Luana Piovani e Felipe Simão, os boatos de que o empresário e a modelo Eliza Joenck, ex-namorada de Dado Dolabella, estariam juntos estão ganhando cada vez mais força.

Uma pessoa próxima à modelo garante que ela e Felipe estão realmente se conhecendo melhor. Segundo ela, o interesse da moça já é antigo. No aniversário do empresário, em outubro do ano passado, Eliza já teria jogado charme para o então affair de Carolina Magalhães, mas não conseguiu conquistá-lo. Após o namoro com Luana, a vontade de ficar com o rapaz só aumentou.

"Ela já estava atrás do Felipe desde o aniversário dele no ano passado. Chegou na festa dizendo "Quero ficar com o dono da festa", mas acabou não conseguindo e ficou chateada. Depois que ele namorou com a Luana, essa vontade só aumentou. Ela está em uma fase esquisita. Parece até que quer vingança da Luana, virou uma coisa pessoal", contou a fonte ao EGO, confirmando que a modelo também saiu algumas vezes com Dado, depois da separação polêmica do ator com Luana.

Procurado pelo EGO para comentar o suposto "quadrado amoroso" entre ele, Eliza, Luana e Dado, Felipe não negou nem confirmou o novo romance, disse que não fala sobre sua vida pessoal e manteve o silêncio sobre o rompimento recente com a atriz. A modelo não foi encontrada para comentar sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES