Ex-paquita celebra 40 anos com menos 10kg e já renova roupas

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, a ex-paquita e empresária comemora a nova idade e um novo corpo com viagem ao Nordeste ao lado de Conrado.

Andréia Sorvetão em fotos antes e depois da dieta | (Foto: Adna Barbosa / Foto Rio News | Marcos Serra Lima / EGO)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o aniversário de Andréia Sorvetão vai ter outro sabor. Além de completar os simbólicos 40 anos, a empresária e ex-paquita comemora o novo corpo que conquistou com menos de três meses de dieta e muito - muito mesmo - exercício físico.

"Eu ganhei muita massa muscular, por isso, não dá para calcular exatamente quanto perdi em quilos. Mas venho acompanhando isso em medidas e porcentagem de gordura. Meu médico, doutor Rainer, está bem feliz com os resultados de ambos. Já perdi algo próximo a 15cm de abdômen e cerca de oito, dez quilos de gordura. Não poderia estar mais feliz. Minha meta era chegar aos 40 de bem comigo mesma", comemora.

Para festejar a importância da data, Sorvetão viajou com o marido, Conrado, para Recife, onde deve descansar, curtir uma praia em clima de lua de mel e acompanhar a gravação do novo DVD da amiga Claudia Leitte.

"O Conrado está adorando a nova esposa", conta ela aos risos. "Ele às vezes diz até para eu segurar a onda, não ir com tanta pressa, mas estou numa empolgação só! As pessoas mal me reconhecem, meu rosto afinou e calças que antes eu não sonhava em vestir ou que ficavam muito apertadas, estão superfolgadas", contou ao site.

Com o incentivo da filha Giovanna, de 15 anos, ela já começou, inlusive a mudar o guarda-roupas: "Sou bem simples, básica, adoro um jeans. Já saí até para comprar shortinhos, mas ainda não estou com as pernas que gostaria, por isso, vou esperar um pouco. Mas já vejo músculos no braço que nem lembrava ter. Isso é maravilhoso. Me sinto renovada, outra pessoa", revela.

Essa transformação toda, garante Andréia, se chama "força de vontade, foco e disciplina". "Continuo firme e forme na alimentação, comendo bastante clara e esquecendo doces e frituras. Minha personal, a Kamila, também tem me ajudado a pegar pesado na malhação, mas ainda há mais por conquistar. O que importa é que não falta alegria e dedicação", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES