Ex-Polegar Rafael Ilha admite está chateado com Gugu Liberato

Ex-Polegar afirmou que Gugu ganhou muito dinheiro com grupo

Ex-Polegar Rafael Ilha admite está chateado com Gugu Liberato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-Polegar Rafael Ilha contou durante o programa Hoje em Dia, da TV Record, nesta segunda-feira, que o apresentador do SBT Gugu Liberato virou as costas para ele ap?s sua primeira pris?o, em setembro de 1998. "Estou chateado com o Gugu", afirmou.

Segundo ele, o apresentador, criador do Polegar em 1988, prometeu a Rafael Ilha a grava??o e a divulga??o de um CD na ?poca. "O CD foi realmente gravado, mas a divulga??o n?o foi feita. Estou chateado porque me prometeram algo e n?o cumpriram", disse.

Questionado se perdoa Gugu, Ilha respondeu: "n?o tem porque guardar rancor, mas sou da seguinte opini?o: aqui se faz e aqui se paga".

Brito Jr., um dos apresentadores do programa Hoje em Dia, soltou: "Voc? foi explorado?". "Exatamente", disse Ilha.

O ex-Polegar afirmou que Gugu ganhou muito dinheiro com grupo. "Cada um (dos integrantes) ganhava 15% da renda total e 40% ia para o Gugu. Ganhei muito dinheiro, mas gastei drogas, reabilita??o, prostitui??o. N?o ganhava o suficiente para comprar uma casa, por exemplo", contou.

Ilha citou, dentre as pessoas que o ajudaram na fase dif?cil de sua vida, como usu?rio de droga, o apresentador Faust?o e a dupla sertaneja Zez? di Camargo e Luciano.

No fim de junho, Rafael Ilha foi detido sob acusa??o de tentar seq?estrar uma suposta usu?ria de drogas em S?o Paulo. Ele ficou preso 17 dias no Centro de Deten??o Provis?ria (CDP) de Pinheiros.

Atualmente, ele ? propriet?rio de uma cl?nica de reabilita??o para usu?rios de drogas, que fechou durante sua pris?o. No programa, o m?sico disse que a cl?nica ser? reaberta em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES