Ex-prefeito valentão agride vereador que discutiu com sua mulher

Nem Vado ou Michele se pronunciaram até o momento a respeito da polêmica.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ânimos acirrados na política brasileira não são exclusividade do governo federal. Em Orlândia, cidade que fica a 364 km de São Paulo, o ex-prefeito Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto, o Vado, agrediu com socos e pontapés o vereador Luis Antonio de Abreu (PSB), o Goiano. Tudo por uma discussão do parlamentar com a vereadora Michele Ribeiro Ruffo Junqueira (PMDB), mulher de Vado.

A vereadora criticou abertamente a prefeita Flávia Mendes Gomes (PSB), interrompendo a fala do vereador Leôncio Mazarão Michel (PSB). Após chamar a prefeita e os parlamentares do PSB de “mentirosos”, Michele foi repreendida pelo presidente da Câmara, Luiz Carlos Vilarim, o Beia (PSDB). Foi então que Goiano aproveitou para alfinetar a adversária.

“É desse jeito que acontece. A vereadora quer ganhar no grito. E aqui é uma casa de lei, uma casa que tem respeito”, afirmou. A sessão foi interrompida, após Michele chamar Goiano de “ladrão”. Nesse intervalo, o ex-prefeito entrou no plenário e golpeou Goiano pelas costas, com socos e chutes. A turma do ‘deixa disso’ logo chegou para apartar a briga. Ao fundo, a vereadora dizia que Goiano “mereceu”.

“Ele não estava na sessão. Acredito que ela deve ter saído para ligar para o Vado”, disse Goiano ao G1. O vereador registrou boletim de ocorrência por agressão física e verbal e já adiantou que pedirá a cassação de Michele por quebra de decoro parlamentar.

Essa não é a primeira vez que Vado se envolve em polêmica na Câmara. No ano passado, ele invadiu o plenário para ameaçar o vereador Sérgio Aparecido Gomes (PSB), o Tedinho. De acordo com informações do site Orlândia Online, corre uma ação na Justiça por conta da atitude do ex-prefeito.

Nem Vado ou Michele se pronunciaram até o momento a respeito da polêmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES