Ex-vereadora posa quase nua para a revista Playboy

Queria fazer uma foto bonita com o meu corpo cheio de defeitos, declarou a jornal

Avalie a matéria:
Vereadora | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Soninha Francine declarar, em recente entrevista, que jamais a convidariam para posar na revista Playboy que o convite surgiu. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, a ex-vereadora explicou como foi parar na seção "Mulheres que amamos" da revista que chega às bancas no próximo dia 9: "Eles me ligaram, falaram que eu estava enganada e me convidaram. Eu falei não porque não me sinto à vontade. Não sou modelo, não gosto das minhas fotos.

Perguntaram se eu faria um retrato sensual e eu falei "beleza!". Soninha posou sem camisa, dando a impressão de que estava totalmente nua "Eu usei adesivo nos seios e uma calcinha minúscula. Mas vai aparecer como se eu estivesse sem nada", conta ela à coluna. E quanto a moça ganhou para fazer o clique?

Nada. "Minha assessora achou um absurdo", diverte-se ela, que atualmente é subprefeita da Lapa, em São Paulo. Perguntada se consultou o prefeito, Gilberto Kassab, antes de topar a foto, Soninha foi enfática: "Ah, não. Nem me ocorreu. O prefeito é meu chefe na subprefeitura, não no que mais eu faça por aí".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES