Ex-vocalista do Cidade Negra é baleado com quatro tiros

Ras foi levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de duas horas e meia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ras Bernardo, mais conhecido por ter sido o vocalista do grupo Cidade Negra até meados da década de 90, foi baleado no início da noite da última quarta, 1, no Rio de Janeiro, próximo de sua casa. Segundo a Ras Produção, produtora do músico, o cantor foi atingido por quatro tiros no abdômen em uma tentativa de homicídio.

Ras foi levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de duas horas e meia. "Enquanto ele estava sendo operado, havia grupos de vários cantos do Rio de Janeiro e demais estados meditando e vibrando positivamente em prol da sua recuperação", escreveu a produtora, esclarecendo que o procedimento cirúrgico ocorreu como esperado e que Ras já está se recuperando.

Em 1994, Ras Bernardo deu lugar a Toni Garrido no Cidade Negra. Em oito anos com a banda, o cantor participou de dois discos, com destaque para Lute Para Viver (1991), um álbum de reggae que continha letras politizadas e a participação de um dos pioneiros do gênero, o jamaicano Jimmy Cliff, na canção "Mensagem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES