Ex-vocalista do Cidade Negra pode ter sido vítima de execução

Por volta das 22h de quarta-feira, Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa,

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado titular da 58º DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, confirmou que a principal linha de investigação da polícia é a tentativa de execução contra o músico Ras Bernardo, ex-vocalista do Cidade Negra. A polícia descarta a possibilidade de uma tentativa de assalto. O delegado esteve no local do crime e também ouviu a vítima no hospital.

Por volta das 22h de quarta-feira, Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a familiares. O músico passou por cirurgia ainda durante a noite, no Hospital da Posse.

? O Ras disse que não viu quem disparou. Estamos trabalhando com a hipótese de tentativa de homicídio. Vamos começar a investigação do zero, pois não encontramos nenhum vestígio do crime do local _ afirmou o delegado.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) confirmou agora à tarde, por meio de nota oficial, que o músico Ras Bernardo, ex-vocalista do Cidade Negra, foi vítima de quatro disparos e teve múltiplas perfurações no abdômen. Ras Bernardo segue internado numa enfermaria do hospital e não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES