Mc Lon grava vídeo em casa após ser detido com arma: 'Mal entendido'

No vídeo, o funkeiro de 27 anos diz que já está em casa e cita o episódio como “um mal entendido” e “um momento difícil”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor MC Lon, do hit "Novinha vem que tem", fez um vídeo nesta terça-feira, um dia após ser detido em flagrante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, portando uma pistola de uso restrito e com numeração raspada.

No vídeo, o funkeiro de 27 anos diz que já está em casa e cita o episódio como "um mal entendido" e "um momento difícil".

"Já está tudo bem. Já estou na minha casa. Vim esclarecer esse mal entendido que aconteceu. Meu show não vai parar. Minha agenda está disponível", avisou ele no vídeo postado no Instagram.

O flagrante, segundo a polícia, ocorreu num prédio de alto padrão, no bairro Aviação. Lon foi surpreendido por equipes do Batalhões da Polícia Militar do Estado (Baep) e não resistiu à abordagem. O funkeiro ainda indicou o local onde ela estava guardada.

Na delegacia, ele disse que a pistola pertencia a um amigo, que estava no mesmo local e não teve a identidade informada pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES