Fã acidentalmente incendeia casa ao prestar homenagem a Preta Gil; vídeo

Fã faz vídeo em homenagem a Preta Gil e provoca incêndio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se entrar na página do You Tube de um usuário conhecido como RomagagaGuidini, Preta Gil vai ficar lisonjeada. E talvez um pouco assustada. É preciso assistir para entender, mas, em resumo, pode-se dizer que, em um vídeo para homenagear a cantora, o protagonista conseguiu incendiar a própria casa.

"Ai, gata, to no chão, mulher! To chão, rapariga! Preta Gil, meu, tu samba demais, gata! Tu é destruidora! Tu pisa, gata! Tu samba, tu agarra, tu humilha, tu causa intriga, tu petrifica, tu humilha!", grita de forma quase incompreensível Romagaga, um jovem que usa vestidos de mulher e uma voz escandalosa para escancarar suas opiniões sobre os seus ídolos, como Britney Spears e Shakira.

No entanto, em meio ao confuso discurso, no qual resolveu lembrar da música da cantora Sinais de Fogo, subitamente o fã coloca fogo em uma área além da pretendida da casa, vê seu salto alto em chamas, escorrega no chão e, no desespero, faz o possível e o impossível para realizar um trabalho de bombeiro no corredor da residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES