Fábia flagra Anthony e Maurice juntos e desconfia

Fábia diz que a dona da agência não existe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábia (Eva Wilma) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) vão se desentender feio em "Verdades secretas". A mãe do modelo, que sempre quis saber de onde o filho tira dinheiro para manter seus vicios, vai vê-lo com Maurice (Fernando Eiras) e deduz que ele é sustentado pelo estilista. Todos se encontram num restaurante por acaso. Fábia está com as amigas e Anthony, com Maurice. Ao saber que aquela senhora é mãe do modelo, o francês paga a conta de Fábia e das amigas.

No dia seguinte, o bonitão vai à casa de Fábia e ela pergunta porque Maurice foi tão gentil pagando a conta. "Ele é um homem muito gentil mesmo. Levarei teus agradecimentos pra ele", diz Anthony.

Fábia debocha: "Ele é que deve me agradecer, eu te pus no mundo. Hoje você veio aqui pra saber o que eu pensei, ao te ver com ele. Um costureiro francês, rico e velho. Quer saber se eu desconfio? Não, eu não desconfio. Eu tenho certeza do que você faz pra ganhar dinheiro, Anthony. Sai com ele, ou com outros velhos também. Pra mim, onde você arrumava dinheiro era um mistério, mas eu evitava as perguntas por medo das respostas. Anthony, eu tenho vergonha de você", diz ela.

Anthony fica com raiva e diz que paga cada gota de uísque que ela bebe. "Gastei fortunas em boas escolas pra você. Podia ser médico, engenheiro, até professor. Mas podia ter dignidade! Mas, não, precisa sair com uma bicha velha caindo aos pedaços pra ganhar dinheiro. E eu, diante das minhas amigas, fingi que tenho orgulho. Mas tive vergonha. Só bebendo pra esquecer", diz ela. Fábia enche o copo e ele o tira de sua mão. Anthony diz que não é isso que ela está pensando e mente para a mãe: "A agência tá mesmo fazendo o desfile do Maurice Argent. Tenho feito a parte de relações públicas da grife aqui no Brasil. Mas o fato é que tenho um caso com uma mulher mais velha. A dona da agência".

Fábia diz que a dona da agência não existe e Anthony fala que não suporta que ela tenha vergonha dele. "Vou fazer o quê, aplaudir? Quer que eu vá na farmácia comprar preservativos e dizer, é pro meu filho usar com o velhote que paga as nossas contas?", dispara ela. Anthony pergunta se ela teria menos vergonha se fosse uma mulher e ela diz que sim. "Pelo menos eu poderia dizer às minhas amigas, à sociedade, que você tem um romance com uma mulher mais velha. Não seria tão óbvio. Só que é mentira, não?", pergunta ela. "Eu trago essa mulher pra você conhecer. Eu e ela nos amamos, nunca trouxe aqui porque achei que cê não ia aprovar. Mas te apresento, ela se chama Fanny (Marieta Severo)", fala Anthony. Ao chegar em casa, Anthony diz à amante que irá apresentá-la a sua mãe. Fanny, claro, fica eufórica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES