Fábio Assunção comenta “beijo gay” e fala sobre filha: “Me desafia”

- Sou a favor da liberdade e do amor, portanto independentemente de como isso é processado por outros pensamentos

Avalie a matéria:
CENA DE "TAPAS E BEIJOS | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o Brasil inclui os direitos civis dos homossexuais e a proposta de "cura gay" na pauta do dia, uma cena recente de "Tapas e beijos" causou rebuliço nas redes sociais.

Jorge (Fábio Assunção) tascou um beijo na boca de Armane (Vladimir Brichta) para o espanto de Seu Chalita (Flávio Migliaccio) e Jurandir (Érico Brás). Não se tratou exatamente de um beijo gay: os amigos estavam sendo confundidos com um casal e, incomodado com os boatos, Jorge quis alimentar a fofoca.

- Sou a favor da liberdade e do amor, portanto independentemente de como isso é processado por outros pensamentos, fiquei feliz em fazer meu trabalho e estar afinado nas coisas que valorizo - diz Fábio, sobre a cena.

Casado com a fotógrafa Karina Tavares, o ator não tem se privado de mostrar sua corujice nas redes sociais. O ator é pai de João, de 10 anos, e de Ella Felipa, de 2.

- Participo da rotina dela, ela me transforma, me alimenta e me desafia - conta ele sobre a filha. - Formar um filho hoje é reler o mundo e se moldar definitivamente à democracia, à liberdade e ao amor e ao difícil exercício em ensinar seu filho a dizer não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES